18 de junho de 2012

Hoje meu bebezinho completa 2 meses! Apolo, está super contente com o presentindo que meu esposo deu pra ele, uma argolinha laranja! Ficou todo empolgado com o mimo.
Meu filhote está comigo apenas uma semana, e eu ja estou tão apegada a ele, isso é muito impressionante, ele nos cativa a cada dia que passa, até na hora que vou dormi, fico pensando se ele está acordado ou dormindo, se ele fez xixi e cocô, é muito engraçado!!!!

Hoje foi o primeiro banho dele, (tinha que ficar cherosinho no dia que completou 2 meses né ?!) rsrsrs, coloquei ele no chuveiro, com água morninha, coloquei uma bola de algodão nos ouvidos, e dei o banhosinho nele, com o shampoo que ele ganhou hoje tambem. Depois, soltei ele na varanda e ele ficou pra la e para cá, olhando o movimento, como sempre adora... Rapidinho se secou, e tava todo cheirosinho pro meu lado, ficou pulando igual um doido. E meu esposo, foi treinar ele, o ''SENTA'', muito engraçadinho, ele faz direitinho, ate sem o petisco, ele senta quando agente manda!!!
Olha que lindo, com o presentinho na boca!


Gente, eu estou apaixonada pelo meu labrador, apesar do trabalho todo que dá, mais vale a pena, concerteza! ;)
Apolo 2 meses

Parabéns meu lindo!!!



Gente, essa foto, eu tirei quando Apolo está dormindo, aliais, tirando uma sonequinha no começo da tarde, depois de comer! Que coisa mais fofa!!


Por hoje é só, amanha se Deus quiser, voltarei para contar mais um pouqinho do meu bebezinho Apolo. Amanha vou contar dos novos comandos que meu esposo ensinou hoje.

Beijos a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário