18 de junho de 2012

Que danadinho !!!


A vida do meu cão quando ele chegou aqui em casa, ficou um pouco difícil, por certas coisas, que foram acontecendo, uma delas, foi que ele chegou com uma coçeira na orelha, e eu na hora que percebia, logo olhava, pensando que poderia ser carrapato ou algo do gênero, mais nao era nada, e constatei que eram caspinhas, como se fosse caspas de cabelo mesmo. Pensei logo que era alguma dermatite alergica, ou sei lá o que. Levei ele no veterinário, e ele me disse, que era ''otite'', uma inflamação no ouvido que ele adquiriu. Ele ja veio da antes proprietária assim, concerteza pegou chuva, e entrou água no ouvido, e entao o vet. receitou um medicamento para pingar no ouvido, (cetalene), que é muito caro por sinal, enfim, e tambem receitou um comprimido (nao sei por que nao receitou em gotinhas, mais tudo bem), agora eu pingo o cetalene 3x ao dia, e dou o comprimido de 12 em 12hs. Tem dois dias que ja começou o tratamento, vamos ver ao final de 5 dias, que foi o prazo que o vet. deu.!


Apolo, brincando com seu brinquedinho!!!



Meu labrador tambem veio apresentando fezes amolecidas, fiquei com medo de ser giardíase, uma doença que nao é muito rara, porém é chatinha para cuidar, mais logo constatei que nao era, e também nao tinha presença de sangue, e entao penso que pode ser verme, pois as doses de vermífugo dele nao estão completas, e eu nao posso continuar o esquema pois ele está tomando um anti-histamínico. Cuidar de um labrador é bastante duro, porém , é muito recompensador, pois a alegria e o carinho que eles nos dão, preenche qualquer vazio e solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário