26 de julho de 2012

Apolo com a corda toda ^^

Gente, a cada dia que passa Apolo fica melhor. Tenho certeza agora que ele melhorou. Seu cocô está durinho, ele está bem graças a Deus :D
Agora o tratamento segue em casa mesmo, durante 15 dias ele toma antibiótico. O exame de sangue que ele fez, acusou uma infecção leve, mais acusou. Então, agora é só esperar.
Graças a Deus meu bebê, está bem!
Olha as fotos que ele tirou ontem ^^






O mais engraçado foi que ele fez pose e tudo hahahah! Ele ta crescendo desesperadamente meu Deus !!! Olha o carão de mau que ele fez nas fotos, é de matar viu ^hahahah
beijos a todos.
Otima sexta feira!

3 comentários:

  1. Que bom que ele esta melhor :)
    meu antigo cachorrinho tambem ficou assim mais não teve a mesma sorte do Apolo :(

    quer um layout? http://spacedesings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha mas ele tá lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi gente aqui e a Kiara *-*
    o Love Luv foi Hackeado
    acho que pelo "anônimo" que estava
    chingando todos peso
    para que sigam o novo Love Luv

    http://loveluv-kiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir