12 de julho de 2012

Dia de comer o osso

Oi pessoas ! Faz um tempinho que nao venho postar aqui, mais hoje vim com a corda toda! 
Ontem, meu esposo deu um osso para o Apolo, e ele ficou maluco com o osso, nao consiguia parar de morde-lo, ou seja, o osso hoje está pela metade, ele comeu a metade do Osso O.o
O bom foi que achamos o mimo preferido dele (haha). Quando precisar-mos dele ficar quetinho, vamos dar o osso, ou a metade do osso rsrs.
Algumas fotinhas dele hoje com o ossinho:


  Reparem nas patinhas, sujas, e brancas, isso é porque esse osso, quando fica na boca dele, e ele mordendo sem parar, ele vai virando uma pasta, e ele vai comendo, aaah, é uma nojera, mais fazer o que , ele gosta né. rsrs

Agora ele, pedindo pelo amor de Deus, para tomar um banho...

 
Aqui é ele acabando de acordaar...

 
E finalmente, para terminar, uma foto dele esperando para ganhar o petisco, depois de obedecer certinho os comandos !!!


Ps.- Desculpem a qualidade das fotos, pois foram tiradas de celular, porque no momento estou sem minha camera :(
Beijos para todos, e até outra hora ^^

4 comentários:

  1. ai como ele é lindo Suh!! *---*
    a leona tambem já ganhou um osso, mas ficou nojento de tanto que ela babou nele USHAUSH
    mas ela comeu e lambeu ele até ficar sem gosto eu acho rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. como ele é lindooo :D muito fofo!!! meu cachorro quando ganha osso também fica todo porquinho rss

    Passando para desejar uma ótima sexta!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiin que fofo kkk adorei!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é muito engraçado mesmo hahahahah
    eles ficam nojentos

    ResponderExcluir