18 de junho de 2012

Apolo chegou em nossas vidas!


Ter um cão labrador, é viver uma nova vida, mudando totalmente suas rotinas, seu tempo passa rápido que é uma beleza. Um cão super dócil, inteligente, muito alegre e animado. Brinca, brinca, e nunca sabe a hora de parar, e falando nisso, quando para, tira aquela soneca gostosa de sonhar!!!
Meu labrador chegou dia 07/06/2012, com 52 dias, super animado. Na primeira noite ele chorou um pouquinho para dormir, fez xixi dentro de casa, fomos treinando ele, aos pouquinhos, ensinando cada coisinha de cada vez, e aos poucos, ele foi aprendendo, o resultado disso, foi em 2 dias, ele aprendeu a fazer xixi e cocô no lugar certo, mais claro, tivemos uma ajudinha do ''pipi pode'' que foi de grande valia, porque ele sempre fazia direitinho, mais algumas vezes errava, mais com muito carinho, ensináva-mos novamente e ele voltava a acertar! Enfim, um labrador, é um cão família, gosta de receber e dar muito carinho, aquela carinha que ele faz quando olha para agente, derrama qualquer um. 
Segue algumas fotos do meu lindo cãozinho, breve postarei mais coisas dele e fotos, para compartilhar com todos, a minha admiração com essa raça.
Olha que lindo e fofo ele !
- Essa foi a primeira refeição dele aqui em casa, estamos dando pedigree, mais queremos trocar brevemente para outro tipo de ração, mais isso contamos em outra ocasião! 

Um comentário:

  1. olá que legal eu também tenho um labrador com o nome de apolo e ele também é preto

    ResponderExcluir