21 de julho de 2012

Meu bebê se recuperando

Na quinta feira, Apolo teve diarréia, fazia cocô mole mesmo, bem líquido. Tentamos fazer de tudo aqui em casa, para descobrir o porquê disso, mais nada resolveu. Então na sexta feira resolvemos leva-lo ao veterinário, e ele ficou no soro, tomou medicação. Nunca tive tanta dó de alguem, mais do meu bebezinho eu tive muita, ele chorou tanto quando o médico tirou o sangue dele, e deu a medicação que eu chorei junto. Não consiguir ver ele chorando, é muito triste. Daí hoje, tivemos que leva-lo novamente na clínica, e ele levou outra injeção, e tomou outra medicação na veia. A medicação ardia quando entrava em contato com o sangue, tadinho, ele chorava muito, bem alto. Eu nao consiguia ver aquilo. É muita tristeza :(
Amanha teremos que levá-lo novamente, e tomará outras duas medicação, uma na veia e outra na pele. Eu nem vou entrar no consultório, nao quero sofrer novamente, vendo ele sofrer!
Registrei algumas fotos dele para vocês verem como ele está. O bom é que ele está bem ativo, latindo normalmente, brincando, e comendo graças a Deus!

Essa foto foi de quando ele chegou aqui em casa,  com o curativo no braçinho ainda . Ele é muito lindo né gente *-*


Coisa mais linda da minha vida. Eu amo demais me bebê!

Por hoje é só, depois venho registrar como ele está !

Beijos

4 comentários:

  1. Estou torcendo para ele ficar bem tá? Se deus quiser, ele vai tá do seu lado dqui a alguns dias.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo Cãoooo =D
    Adoro animais !
    Parabéns =DDD
    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. TADINHO :/ !! ESPERO VOCE NO MEU BLOG, E PARTICIPE DO SORTEIO! ;*

    ResponderExcluir